MEUS LOOKS FAVORITOS DO COACHELLA

21:19

Oi gente, tudo bem? No dia 15 de abril até o dia 24 de abril aconteceu mais uma edição do festival Coachella. O evento acontece todo ano e sempre vários artistas, modelos e etc participam, o que acaba chamando a minha atenção são os looks. As celebridades sempre se vestem muito bem pra essa festa que rola por vários dias e procuram conforto pra poder aproveitar o evento ao máximo, mas claro, sempre com estilo. 
Então no post de hoje eu separei os meus looks preferidos desse evento e eu espero que gostem. Comente qual dos looks você gostou, eu vou adorar saber.

1. KYLIE JENNER
Kylie Jenner foi em vários dias do Coachella, mas esse foi o meu look preferido que ela usou. Contando com o conforto, ela usou algo bastante simples e que ficou maravilhoso. Fora essa peruca super chamativa que eu particularmente adorei a cor, não sei vocês.
2. ALLY BROOKE
Uma das integrantes do grupo Fifth Harmony também apostou em um look simples e eu fiquei completamente apaixonada. Adorei o short, as gladiadoras e tudo combinou com as franjas dando um toque final. Ela usou poucos acessórios, ainda assim eu adorei.
3. CAMILA COELHO
O que falar da nossa blogueira maravilhosa que também marcou presença no evento? Eu adoro a Camila e todas nós sabemos que ela se veste super bem, claro que ela não decepcionaria dessa vez. Shorts jeans cintura alta, cropped, óculos espelhado que eu achei maravilhoso, chapéu e vários acessórios.
4. SHAY MITCHELL
A atriz de Pretty Little Liars apostou no macaquinho preto e curto que eu adorei. Saiu da vibe shorts jeans e ainda assim conseguiu ficar linda. Óculos escuros, pulseiras e aproveitou esse decote em V do macaquinho usando um maxi colar que chamou demais a minha atenção. Vocês usariam?
5. BELLA THORNE
Bella apostou no cropped branco de alcinha com babado, short bastante simples, bolsa de ladinho com franjas, botas e se encheu de acessórios. Pulseiras, gargantilhas, óculos, até de piercing ela tava. Eu acabei gostando da combinação final do look.

You Might Also Like

32 comentários

  1. só looks incríveis ♥♥♥ usaria todos, mas esse primeiro e o terceiro são meus favoritos ^-^
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  2. Camila Coelho lindíssimaaaa
    beijos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente! Não sabia que essa era a Camilla Coelho, já vi essa foto em vários blogs e fiquei boiando.

    Achei muito legal esse festival. Muitos looks lindos.
    Arrasou na seleção! Obrigada pela visita e tô seguindo também.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  4. Looks maravilhosos, usaria todos os de shorts hahah Acho mais confortável.

    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho ir no Coachella, mas enquanto não é possível vou me contentando com o Lollapalooza hahaha. Meus favoritos desses que você listou foram os da Shay Mitchell e da Bella Thorne (eu usaria o maxi colar da Shay!).
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, eu estou muiito louca pelos looks usados. A Camila e a Shay ficaram lindas demais mds <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  7. Um dia vou no coachella só para tirarem foto de mim kkkkkkkkkkk
    Adorei todos os looks *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  8. Looks realmente incríveis, amei todos!

    pronto-postei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Divasss!!!
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. No we heart it só dava Kendal e a Bella, essas duas são babadeiras nas fotos viu, no look do coachella sambaram também haha

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
  11. A kylie Jenenr arrasa como sempre hahahhaa. Amei o look da Shay Mitchell. Tenho muita vontade de ir no Coachella hahahhaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O 3 e o 5 foram os que achei mais fofos! *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  13. Esse festival é praticamente uma passarela, looks lindos demais. Meu favorito foi o da Camila Coelho, mas a Bella Thorne também arrasou colocando muita informação sem ficar parecendo uma árvore de Natal hahah.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  14. Adoroo looks assim <3 Perfeitos !!

    Beijão <3

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei todos. Porém o da Ally e Camila me deixaram apaixonada.
    Beijos
    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Vi pelo insta os looks de várias bloggers, o que ais curti foi o da Camila Coelho!

    Beijão!

    Isa | isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  17. Que seleção maravilhosa!!! Todos esses looks são lindos demais, as meninas arrasaram! Os meus preferidos do post foram o da Ally e o da Shay. Também fiquei muito in love pelos looks da Bruna Vieira!+

    Com amor,
    Steph • www.naoeberlim.com.br

    ResponderExcluir
  18. O meu preferido foi o da Shay Mitchell, ela sempre arrasa nos looks <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amei o da Kylie!!!

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei todos os looks.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Sou apaixonadaa por looks gringos assim, principalmente do Coachella <33 cada peça mais estilosa que a outra

    Beijos <3
    http://www.quietlypink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu também amei o da Camila Coelho, não só esse mas todos que ela usou. E o do Shay também é top demais, essa mulher LACRA.

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  23. O meu favorito desses que você escolheu foi o da Camila Coelho, da guria de preto eu adorei só não curti nenhum um pouco a sandália, acho muito feio esse estilo gladiador kk mas adorei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. O que eu mais gostei foi o da Camila Coelho! Ótimo post! :)

    Boa semana! Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  25. Looks maravilhosos.
    Ótimos estilos e inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Todas estão lindas, mas a Camila sabe arrasar de uma maneira ♥ Gostei do post, dá pra tirar umas ideias bem legais haha Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei os looks que você postou, realmente todos eles lindos!!

    Bjosss

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Fiz um post parecido rsrs adoro esse festival, meu sonho é ir!!!
    adorei o da Shay! Não tinha visto, o colar chamou muita atenção mesmo. Adorei o da Camila!!

    Muitos abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lindos looks, mas o meu favorito foi da Camila Coelho. Estou numa fase amanda tops de crochet! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  30. Adorei o look da Ally pq adoro franjas!!!
    E a Camila ta arrasando hein?! Hhahahah

    http://naybianchi.blogspot.com.br
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  31. Amei todos os looks, seu gosto é muito igual o meu ♥
    Beijos! ótimo post, ganhou mais uma seguidora. :)

    http://evesouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Facebook

Instagram