MEUS VESTIDOS FAVORITOS DA BEYONCÉ

18:20

Oi gente, tudo bem? Eu fiz um post mostrando meus looks favoritos da Kylie Jenner e muita gente gostou, então eu resolvi trazer mais um post nesse estilo, só que dessa vez mostrando os meus vestidos favoritos da Beyoncé. Eu adoro as músicas dela, passo horas ouvindo ou assistindo algum show, ela arrasa. E além de tudo, ela se veste super bem, não é? Sempre com looks poderosos, Bey (fazendo a linha íntima) chama bastante atenção com qualquer look que ela coloque. Então vamos lá!

1. Com toda certeza é o meu vestido favorito que a Bey usou até hoje. Ela apareceu com esse look totalmente ousado no MET Gala 2015 e deixou todo mundo de boca aberta. Só Beyoncé mesmo pra usar este look cheio de transparência e arrasar, não é?
2. Esse vestido by Michael Costello é incrível! Bey usou ele no Grammy Awards de 2014. Além de ser longo, que dá um ar super chique, ele é bastante ousado e sexy por conta do bordado pelo corpo todo. A silhueta de Beyoncé ficou super definida e eu amei.

3. Eu não sei nem o que dizer sobre esse vestido da Beyoncé, quando eu falo que ela só aparece nos red carpets completamente poderosa, eu estou certa. Vestido preto, longo, que tinha tudo pra ser simples, mas cheio de rendas que deixou tudo muito mais ousado.
4. Esse vestido é o que sempre me deixou muito em dúvida, eu acho que ele não valorizou muito as curvas da Bey, mas quando eu paro e avalio o look completo, ele é lindo! O decote em V e a fenda são charmosas e o véu é um tanto diferente, eu acabei amando o look completo depois de um tempo.

5. Mais um vestido longo e mais uma vez ela conseguiu ficar linda. Sem decote, sem fendas. Mas uma renda de pedraria nas laterais fez o look ficar completamente maravilhoso, não tenho nem palavras pra expressar o meu amor por esse vestido.
6. Mais um vestido que tinha tudo para ser o mais simples possível e de novo ela arrasou. O decote deixa todo o look mais sexy, completando com a transparência que tem em todo o vestido, indo até a calda. 

You Might Also Like

66 comentários

  1. Desta seleção que você apresentou, meu preferido é o #3. Ela está uma diva com este vestido!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. apesar do 2º ter ficado demais nela, ainda gostei mais do 3º. lindoooo :D
    beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  3. Os vestidos ficam lindos nela, uma diva! O 2 e o 5 foram meus preferidos <3

    Tem postagem nova lá no Florescendo, confira:
    http://florescendo-m.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada demais no segundo. Obrigada por comentar, Mariana!

      Excluir
  4. Essa mulher arrasa com qualquer coisa
    Sempre mostrando o corpão e super sexy e linda!
    Amei todos!

    Um ótimo feriado pra vc!
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Taty. Um bom feriado pra ti também, aproveite bastante.

      Excluir
  5. Olá, amei o design do seu blog, e seu post esta muito top!

    Já conhece o Blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se você me seguir, ctz te seguirei de volta!

    Vem se Inspirar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Grazi. Vou olhar o seu blog, pode deixar. Beijos!

      Excluir
  6. Um mais lindo do que o outro. Adorei. XERUH!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as inspirações, Bey é incrível, ela sempre arrasa nos looks.
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os vestidos são lindos, principalmente o branco e o vermelho <3
    Amo a Beyoncé, acho ela incrível.

    Beijos,
    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A Bey arrasaaaa
    goste bastante do vestido n°3 e do vinho n°5
    beijoos :**

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lacradora! Ela arrasa mesmo, e os vestidos super combinam com ela. Adorei seu cantinho, to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quem MARA o 5!! Adorei!!
    http://www.jujubasdosdezoito.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Beyoncé arrasa até com saco de batata! Xoxo' ♥
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  13. super ousada, mas ela pode nÉ? kkkkkk amei!


    Oi Grazi, passou do tempo mas foi legal kkkkkkkkk

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Esse primeiro foi o meu favorito! Linda demais a transparência <3

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Meus favoritos foi o 2,5 e 6, mas Bey arrasa sempre. Como ela é tão linda! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu acho a Bey linda e diva de qualquer jeito.
    Nunca usaria nenhum dos vestidos dela, mas ela ficou gatona em todos :)
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  17. Amei os vestidos 2 e 5! Elegante e sexy ao mesmo tempo <3. Ela arrasa sempre né?

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Bey arrasa com qualquer look, os vestidos que ela usa são lindos demais, um mais lindo que o outro! *-*

    Beijão, Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post, o look #3 é maravilhoso,se é que na Bey tudo fica lindooo, acredito que ela tem estilo pra usar,porque em mim ficaria horrível haha

    Beijos.
    www.bycarolfrancoso.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu amo a Beyonce, os vestidos dela são um arraso!
    Um bjo♥
    http://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ela sabe ser sensual como poucas. mas te confesso que odeio os dois primeiros.

    Os pretos são os meus preferidos.

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gostei dos dois últimos.. Lindos!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  23. Impressionante como ela combina com TUDO né?!
    ameeei todos, o primeiro é bem divo
    Estou seguindo seu blog pra acompanhar

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Vestidos lindos!
    Ela arrasa
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  25. O meu preferido foi o vinho. Essa mulher é maravilhosa!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  26. Beyoncé lacra demais *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  27. O seu blog é muito muito lindo parabéns pelo trabalho, adorei o comentario no meu assim pude conhecer o seu, e estou seguindo para não perder nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ! E em relação ao post eu adoro os looks da Beyonce ela sempre arrasa em tudo que faz
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, muito obrigada pelo seu comentário e por ter seguido. Eu já seguia o seu blog antes de você comentar, vou visitar sempre. Um beijo!

      Excluir
  28. Oláaa! Ah, essa mulher arrasa. Os meus favoritos foram o número dois e o seis, lindimais.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa gostei bastante, todos maravilhoso, amei o vermelho puxando pro vilho, super valoriza o corpo dela, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que tudo,lindooo
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  31. Olá,
    Adorei os looks escolhidos, ela escolhe muito bem e eles super valorizam a beleza dela. O segundo adorei o cabelo.

    P.S.: Escutar as músicas do James, super me acalma, também :D

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  32. Com o corpão que essa mulher tem, qualquer roupa que ela use vai ficar lindo de qualquer jeito, mas se for para escolher um desses vestidos o meu preferido é o segundo, mesmo arrasando na sensualidade o vestido ainda tem um "q" de delicadeza, amei :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Beyonce é Beyonce, ela é sempre uma diva, não importa o que esteja vestindo! Mas essa sua seleção está um arraso, amo esse primeiro vestido, deixou ela simplesmente linda!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  34. há são todos lindos, tentei escolher alguns para comentar mais detalhadamente mais foram tentativas em vão , amei todos também, apesar que com esse corpo que ela tem tudo fica lindo . arrasou nas escolhas lindona
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus, como pode ser tão diva, linda e maravilhosa rsrs
    Amei a sua seleção, em especial, o vestido vermelho escuro/vinho/marsala, simplesmente sensacional <3

    Amore, acabei de liberar um post novo lá no blog, te convido a vir conferir =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  36. Com esse corpão, nada fica feio né? Eu adoro o jeito como ela se veste, super
    ousada. Esses vestidos com fenda nas laterais são lindos.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/
    --

    ResponderExcluir
  37. Adorei esses looks que você escolheu e destaco mais um antigo que ela usou no vídeo I Was Here.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  38. Curti bastante o primeiro vestido dela

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Essa mulher é maravilhosa!!! Só ela para usar o primeiro vestido e ficar elegante.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  40. Esse vestido dela no Grammy de 2014 estava um luxo mesmo. Esse vestido longo da imagem 5, também ficou arrasador! Beyoncé é aquele tipo de pessoa que pode ousar nas roupas que não fica vulgar, fica elegante e sexy.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  41. Beyoncé arrasa! Essa mulher lacra! Amo os vestidos dela, principalmente o 3, 4, 5 e 6. Ela acerta muito na maioria das vezes!
    adorei o post!
    sou de PE sim! :)
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  42. bom nem sei o que falar ne , ela sempre diva em todos os lugares e em todos os looks , mas os que eu mais amei foi o 2 e o 4

    parabens pela materia

    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
  43. Todos muito maravilhosos, amei suas escolhas <3
    Ela é muito diiiva


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  44. Amei o 4° vestido preto nossa ficou muito sexy nela ! ^^

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  45. O que dizer dessa mulher maravilhosa né? Sou muito fã dela, e tudo fica muito bom no corpo dela mas confesso que meu preferido foi o segundo rs
    Seguindo seu blog linda, um beijo!
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Um mais lindo que o outro, amei todos!
    Beijos
    http://andrezacristinablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Quanto look mara, diva, lacradora <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  48. AAAAA ela é maravilhosa né .
    Quando esta de vestido então ai que arrasa mesmo.

    Adorei seu blog .
    estou te seguindo ;

    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Bey arrasa de qualquer jeito! É diva absoluta com essas transparências e brilhos! Adorei esse estilo de post! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  50. Vestidos maravilhosos.
    Ótimas inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Obrigada ;)
    A bolsa é da loja Primark !
    Adorei o post
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  52. Meu favorito foi o segundo, lindo demais, a Bey arrasa <3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  53. Adorei suas escolhas, são lindos realmente.
    Muito diva.
    kisses
    http://www.colecionadorademoda.com

    ResponderExcluir
  54. Que lindos
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  55. Ui que arraso!!!
    O 2º é incrivél!!!
    Beijinhos.
    Amamos!!!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Facebook

Instagram