MEUS 5 FILMES DE DESENHOS FAVORITOS

00:46

1. TOY STORY
Seria errado demais não começar por Toy Story, conheço esse filme desde que me entendo por gente e eu acho um filme tão maravilhoso. Ele fala sobre tantos assuntos, mas em especial a amizade. O filme acaba nos dando uma lição linda, além de ser divertido. E mesmo com quase dezoito anos, eu ainda assisto Toy Story e acho incrível.





2. VALENTE
Eu confesso que demorei demais pra ver esse filme, acabei vendo ele agora em abril e me arrependo do fundo do coração por não ter visto antes. Eu adoro a mensagem que ele passa, adoro o fato de ser uma história de princesa, mas ela mostra que não precisa se casar com um príncipe, ela mostra que tem outras vontades e outros sonhos. Acaba nos mostrando que nós somos suficientes pra nós mesmas. E também tem uma mensagem muito forte sobre família que eu não vou falar muito pois, vai acabar sendo spoiler. Mas com toda certeza é um filme que vale a pena assistir e sair mostrando pra todo mundo. 


3. DIVERTIDAMENTE
Outro filme que eu também demorei demais pra ver e me arrependi por demorar tanto. Se eu soubesse que seria tão divertido, teria visto muito antes. O filme acabou me tirando muitas risadas e eu tive vontade de chorar, mas me segurei. O filme é emocionante e envolvente, assistam, sério!

4. OPERAÇÃO BIG HERO
Eu tava ansiosa pra ver esse filme desde que o trailer começou a passar na TV, e foi muito mais do que eu esperava. Eu acabei me envolvendo tanto com o filme que não sei quantas vezes eu já assisti. Como todos os filmes da Disney que eu vejo, também dei risadas e tive vontade de chorar. Além de ser apaixonada pelo Baymax até hoje e querer um pra mim.

5. MONSTROS S.A.
Tem como não amar Monstros S.A.? Tem como não dá risada com esse filme? Tem como não se apaixonar pela Boo? Tem como não chorar assistindo? Monstros S.A. é tão diferente, mas eu acho um filme tão lindo, além de sempre dá altas risadas quando eu assisto, ele também passa uma mensagem maravilhosa sobre as diferenças entre as pessoas. Se você ainda não viu (o que eu acho difícil), vá ver!


You Might Also Like

44 comentários

  1. Oi, Karolina! Seu blog ta lindo demais!! Amo preto e branco, combinação perfeita, ahah.
    Mas voltando ao post, Divertida Mente também foi um filme que demorei bastante para assistir, assisti mês passado também, e realmente o filme é muito bom. Sempre que eles lançam esses filmes de animação eu acho que vai ser bobinho, e no final acabo me surpreendendo, rs.
    Beijo!

    http://www.costurandosemagulha.com

    ResponderExcluir
  2. É impossível não amar monstros S.A ♥ É um dos meus favoritos também! Divertidamente também é lindo, e também fiquei com vontade de chorar em algumas partes. Como tenho uma irmã mais nova (cof, cof, desculpinha) acabo assistindo em maior parte animações.
    Mentira, eu amo animações ♥ haha Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  3. Monstros S.A e Toy Store fizeram parte da minha infância e até hoje eu amo ahuhuas
    Valente <3333

    Beijos ❤
    http://www.quietlypink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só assisti Monstros S.A. até agora, preciso assistir os outros, adoro desenho, só falta tempo mesmo haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Toy Story. <3
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Amei suas escolhas, gosto de todas elas!
    Toy Story tem um lugar especial no meu coração, junto com Divertida Mente. ♥
    E como não amar o Baymax? ♥
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Ai, que delícia! Nostalgias imensas! Divertida Mente, para mim, é o mais reflexivo, intenso e incrível! Mas sou LOUCA pelo Baymax também. Tenho até um de pelúcia! Muitos xodós.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  8. Amo muito todos! Só acrescentaria ainda "Up altas aventuras". :)

    Boa semana! Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  9. Oii, amo todos os filmes que você citou e seria impossível pra mim escolher uma ordem! Além desses amo "Procurando Nemo", "Meu malvado favorito" e "Up Altas Aventuras" <3

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Filmes maravilhosos.
    Ótimas resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Valente é um dos meus filmes de animação preferidos! Eu acho a história maravilhosa, e a Mérida é uma personagem incrível! <3 Já faz tempo que eu tô pra assistir Divertidamente e acho que não vou esperar mais muito não. Parece ser um filme ótimo :}

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo!!! porém nunca assistir "Operação big hero" e "Monstros s.a", e já estou curiosa e ansiosa pra assistir !!!
    Ótimas dicas! ganhou uma nova seguidora :)

    Beijos
    http://evesouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cara, que vergonhadizer, mas eu ainda não vi valente!! Que absurdo né?
    De todos, o meu favorito é Toy Story.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  14. Só não assisti o Operação Big Hero! Os outros adoro, quero fazer meu sobrinho assistir também hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro todos também e o meu preferido desses 5 é o Divertidamente.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Amo todos, sou suspeita pq amo animações e disney e agregados kkkk
    Desses eu prefiro Operação Big Hero e Divertimante
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, Karolina! Nossa, eu amo animações.
    Toy Story está entre os meus filmes favoritos. Amo, amo, amo muito!! Monstros S.A também entra nessa lista! Divertida Mente e Valente, adoro <33
    Acredita que eu não assisti Operação Big Hero ainda? Hahahah nem sei o motivo, mas parece ser bem legal.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Nossa, adoro todos!!
    Operação Big Hero também fiquei querendo ver desde o trailer. :)
    Também demorei a ver Divertidamente, mas quando assisti adorei também.

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Passando para avisar que selecionei seu blog em um post | Beijos
    http://quietlypink.blogspot.com.br/2016/05/12meses12coisas-blogs-que-sigo.html

    ResponderExcluir
  20. Eu amo quase todos esse desenhos são tão wooom *-* eu só não assisti big hero até hoje, e não curto muito monstros SA mas o resto eu amo, adorei o post, aaiiiin seu blog é lindo ! aproveitei para curtir sua fã page ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei seus filmes de desenho favoritos ♥ São realmente muito bons =D
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. AMEI suas escolhas.
    Dos que você falou o que mais amo é Toy Story ♥
    Um dos meus preferidos é Up! mas choro demais KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Quero MUITO assistir Divertidamente.

    ResponderExcluir
  23. Amo todos, acho que só trocaria o valente pelo procurando nemo, e trocaria o mosntros s.a pelo meu malvado preferido. E sem dúvida divertidamente iria ser o primeiro da lista. Amo de mais *o*
    Quem disse que adulto não pode gostar de desenho né hahaha e sou viciada :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Se eu te falar que nunca assisti nenhum desses voce nao acredita né?! ahahahahahha pois é!
    Beijossssss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  25. Oiii...haa eu quero ver Big Hero, porque quero ouvir a dublagem da Kefera hehehe =D
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  26. Monstros S/A eu nunca me canso *-*


    Xo.

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  27. Toy Store é o melhor everrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr <3333333333

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  28. todos os 5 desenhos são os meus favoritos também <3
    http://sonhandounicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Karol :)
    De todos que você citou, meu favorito é Monstros S/A. Amo demais, foi um filme que marcou a minha infância!
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa, impossível na minha vida escolher só 5, mas com certeza Monstros SA entraria na minha lista também. Foi um dos primeiros filmes desse estilo que eu assisti na vida, e me lembro de ficar com vontade de apertar os monstrinhos! Eu sei cada fala do filme decor, ainda hoje hahaha. Lembro, inclusive, que depois de ver ele, meu sonho era trabalhar na Pixar! Dos mais recentes, Divertidamente é meu favorito! Embora eu chore do começo ao fim haha Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  31. Valente é o meu predileto entre os que você citou <3

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  32. Eu amo tanto filmes de animação que se eu fosse listar os meus preferidos, eu não acabaria a lista nunca! Hahahahahaha. Do seu post, sou apaixonada por Monstros SA e Divertidamente. Mas também amo alguns mais velhos, como Os Incríveis, Procurando Nemo, Lilo & Stitch, Barbie Rapunzel e A Princesa e A Plebeia (SIM! KKKKKKK), A Princesa Cisne, A Pequena Sereia, O Espanta Tubarões, O Segredo dos Animais, Irmão Urso... ai gente, é filme demais pro meu coração ♥♥♥ hahahahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  33. São lindos e bons mesmo!
    Tbm adoro... Bjos.
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi, oi Karol!
    Os melhores! Eu já vi e amo todos esses, adorei! *O*
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  35. Todos esses filmes passam mensagens incríveis, né? Eu ainda quero fazer uma coleção para os meus futuros filhos assistirem <3
    O meu preferido dessa lista com certeza é Valente!

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Karol, eu já assisti quase todos, amo filmes de desenhos. O último que assisti foi o Divertidamente e adorei <3
    Beijos lindona
    http://pattirodrigues.com/

    ResponderExcluir
  37. Oii!
    Eu acho que vivo em outro planeta, hehehe! Nunca assisti nenhum desses filmes, é que na verdade eu não sou muito chegada em filme de desenhos... :/

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  38. Assisti quase todos e também são meus favoritos! Que nostalgia! ahahah Ameiii

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  39. Toy Storeee!!! <3 hahaha..Perfeito!
    Beeijos
    www.ape302.com

    ResponderExcluir
  40. Também gosto muito de Toy Story e de Monstros SA, mas o meu preferido é o UP! Altas Aventuras. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  41. Bom dia flor, impossivel não amar esses filmes, não é?!
    COnhecendo seu blog e seguindo pra não perder suas novidades.
    Seguem meus links!
    Beijos 😘
    Mês Blogs Blog A primeira Casa Pretty Girl

    ResponderExcluir
  42. Menina, vejo todo mundo falar desses desenhos, mas não consigo gostar! Filme de desenho pra mim não dá! :(
    Amei seu blog!!! Beijos <3

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Facebook

Instagram