VOCÊ PRECISA ASSISTIR: EMPIRE

08:27


Oi gente, tudo bem? A louca das séries voltou pra indicar mais uma. Se você quer ser meu amigo ou minha amiga e ainda não viu Empire, por favor, vá assistir e depois fale comigo. Sério! Empire é a série que ganhou meu coração desde o primeiro momento que eu assisti.
Comecei a ver essa série no ano passado e terminei a primeira temporada em três dias. Depois fiquei sofrendo enquanto esperava a segunda temporada lançar, e agora estou sofrendo esperando um episódio novo toda semana.

Empire conta a história da família Lyon. Quando Lucious descobre estar doente, ele decide escolher um dos seus três filhos Jamal, Hakeem e Andre, para cuidar da sua gravadora. Ao mesmo tempo que Cookie, sua ex-esposa é solta da cadeia após 17 anos e ela também quer uma parte da gravadora. Ao longo da série acabamos descobrindo o passado de Lucious e Cookie e nos envolvendo cada vez mais com a história.

Cookie é simplesmente maravilhosa em toda a série, ela sempre rouba a cena e interpreta a personagem incrivelmente bem. Ela tem um passado sombrio que acabamos descobrindo no decorrer da série, mas também arranca várias risadas enquanto estamos assistindo. Com seu estilo de "não leva desaforo pra casa" todos nós acabamos nos apaixonando pela Cookie. E posso falar? Ela usa cada roupa maravilhosa nessa série, fico de boca aberta.


Os filhos de Lucious e Cookie Lyon são apaixonantes também. Andre não canta como seus outros dois irmãos, mas ele trabalha muito bem administrando alguns negócios da Empire, ele sofre de transtorno bipolar e nós acabamos nos apegando a ele em algumas cenas, sério, eu já perdi a conta de quantas vezes chorei nas cenas do Andre. O outro irmão é Hakeem, ele é um rapper e é o preferido pelo pai para ganhar a empresa. Hakeem tem um estilo meio rebelde e cafajeste, no começo eu não gostei dele, mas depois eu tive meus motivos pra me apaixonar. Por último, o Jamal. Ele é o meu preferido de toda a série. Jamal tem uma "briga" com o pai por ser homossexual e Lucious é um cara super preconceituoso. Então ele acaba ficando como o "último" da lista para conseguir a gravadora. Jamal no começo da série não quer lançar um CD e muito menos sair em turnê, mas acaba se juntando a Cookie e começa a trabalhar na sua carreira musical pra poder mostrar pro seu pai que ele também é bom na música. Mas acima de tudo, esses três irmãos se amam, apesar de todas as brigas da família, eles estão sempre juntos e isso também é um dos motivos pra eu amar tanto a série.


E o próximo motivo? A trilha sonora! Durante a série sempre surge alguma música nova, eles até gravam uns clipes, é realmente como no mundo da música. Eles também tem um canal no youtube, eu vou deixar listado no post algumas músicas da série, talvez isso também te deixe com mais vontade de assistir.

E chega de falar, não é? Vou acabar dando spoiler! Vocês precisam assistir e depois comentem aqui o que acharam da série, por favor. Beijos.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Já ouvi falar dessa série, realmente parece ser muito boa, fiquei com vontade de assistir.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já assisti a primeira temporada todinha de Empire e amei, mas por algum motivo doido eu não assisti mais eu nem lembro o motivo. Acho que eu estava muito ocupada e sem tempo. Enfim, essa é uma série muito boa mesmo.. Adorei a indicação.
    Beijão.
    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia. Mas parece ser bacana ehm? ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tinha ouvido falar nessa série, eu confesso, nunca assisti nenhuma, acredita? Achei interessante essa.
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. nao conhecia a série, tem uma lista de filmes e séries que preciso assistir. Achei legal :)


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderExcluir
  7. Essa série parece ser ótima.
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu vejo e adoro!!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui o teu blog...se poderes visita o meu blog e se gostares segue :)
      Beijinhos

      http://annahandtheblog.blogspot.pt/

      Excluir
  9. Está na minha lista! Minha irmã também assisti e diz que é muito boa ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Passando e passando canais já vi um só nem lembro qual não tinha ficado muito fã, mais agora realmente estou super curiosa para assistir ♥

    ResponderExcluir
  11. Uma das melhores séries que já assisti, sou completamente apaixonada por ela.
    Adorei conhecer seu cantinho, já estou seguindo-o.
    Beijinhos

    Blogueira Mineira

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha visto o nome da série em alguns lugares, mas nunca parei para ler sobre o que é e olha... Parece ser muito boa! Infelizmente eu já vejo tanta coisa que fica difícil adicionar mais uma, mas quem sabe agora no hiatus das séries? :D

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conhecíamos a série!
    Amamos a resenha!
    beijinhos!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não sou fã de ver seriados, mas gostei muito de conhecer este, a história é bem cativante de acompanhar e a trilha sonora é perfeita, amei as músicas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Olá, Karol.
    Já ouvi falar, mas nunca assisti. Valeu a dica.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  16. Sempre fico querendo ver quando vejo a propaganda na tv!!
    Depois do seu post, vou procurar.
    Beijoooss

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Facebook

Instagram